segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cores femininas... Realce!!!


@@@@@
 
Pra mim é impossível ver uma mulher com as seguintes características: humor refinado, inteligente, educada, culta, ética e... linda!
É impossível ver... e não querer levar pra casa!
Mulher diferenciada... é tudo de Bom!!!

Carlos Kurare

 
Sampa - 8/10/2012 02:07

@@@@@


Análise de COR pessoal."

"Você já reparou que tem dias que você escolhe uma camisetinha básica e recebe um milhão de elogios?


Provavelmente a COR da roupa tenha tido um papel importante no resultado do conjunto final. Quando falamos de estética pessoal, devemos levar em conta que os fatores envolvidos na composição da imagem ( cor, forma, proporção e conteúdo), partem de uma “base” pronta que são seus atributos naturais. Ou seja, qualquer elemento de estilo que for aplicado dependerá das características físicas que a natureza lhe concedeu.


Com as cores não é diferente, seu tom de olhos, cabelos e pele influenciam a percepção das cores que você veste, de modo que algumas cores são adequadas para você e outras não.


Para chegarmos as cores pessoais é realizado um estudo a partir da teoria das cores relacionando-as com a da cor de sua pele, olhos e cabelo,  dessa forma, são verificadas quais os tons que lhe valorizam e quais tem resultado negativo na sua aparência.


É interessante notarmos que existe uma variedade imensa de tons diferentes, portanto, irmãos com semelhanças físicas podem ter uma paleta pessoal completamente distinta.


Breve em São Paulo (av. Paulista): Curso de análise de cores pessoais by Heloisa de Sá Nobriga – solicite informações: heloisanobriga@gmail.com!!!
Beijos!!!"

Heloisa Nobriga


A Heloisa é uma grande amiga e altamente qualificada em sua profissão, tem graduação e mestrado pela USP e é professora de moda em várias instituições renomadas de ensino.
Recomendo que você visite o blog http://escoladeestilo.blogspot.com.br e surpreenda-se com as dicas que ela dá.

Carlos Kurare

Gilberto Gil - Realce

3 comentários:

Sheyla disse...

E para mim está IMPRATICÁVEL ENCONTRAR um homem com bem humorado..refinado, inteligente, educado, culto, ético e... lindo...ISSO É O PARAÍSO, amigo Carlos!
E se eu encontrar..é casa, comida e roupa lavada..rs..
Na verdade..exitem sim..mas é preciso garimpar, nem que seja com o que já temos em casa..
Abraços..
Sheyla

Carlos Kurare disse...

Casa, comida, e roupa lavada? rsrsrs Eu até me educaria para ter tais benefícios!!!

Anônimo disse...

Um homem que enxerga e conquista uma "Mulher diferenciada" é aquele que eu não preciso enumerar as qualidades... Ele é "O HOMEM".

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...