domingo, 30 de junho de 2013

Buenos dias compañero !



EM UM POSTO DE SAÚDE NO INTERIOR
DO MARANHÃO:

"O paciente entra:
- Buenos dias, señor! - diz o médico.
- Bão dia! - responde o desconfiado paciente.
- Habla, hombre!
- Hããã?? Abrir o que?
- O que usted siente?
- É pra eu sentar?
- Yo quiero saber qual tu enfermidad?
- Cuma? Num tô intendendo nada, 'dotô'... Mas meu problema é uma dor no bucho!
- Butcho?
- Sim, bucho! Comi uma tapioca remosa e me deu um empachamento danado! Doeu inté as bolota dos zói!
- Tapioca?? Empatchamiento?? No lo intiendo!
- Dotô, adispois minha cabeça ficou pinicando, deu inté um farmezim no juízo!!
- Pinicón??? Far new zeen? Yo quiero saber se lo siente dolores?
- Olha, seu 'dotô', num sei o que minha cumadi Dolores tem a ver com minha consulta... mas o senhor pode me chamar um médico brasileiro?!!!"
Fonte: Infelizmente desconheço a autoria do texto


Manifestação pacífica para mim é assim: sem vandalismos!


Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...