segunda-feira, 1 de julho de 2013

Olha o milhão e meio ai gente!!!



Na próxima semana este blog atingirá:

Um milhão e quinhentas mil visitas.


Esse resultado é fruto de muito trabalho, muitas horas mal dormidas, muitas horas investidas em pesquisa, estudo e reflexão!


Ele também é fruto de você que o lê, eu certamente não publicaria o que escrevo se não houvesse você para lê-lo!

Obrigado, pois é sua presença constante que me motiva a escrever! Você não faz a menor ideia, da benção, que é lhe ter por aqui!

Eu lhe agradeço por estarmos juntos nesta agradável jornada!

Será que vai rolar a festa?

Para acompanhar este trajeto basta você deslizar o mouse até a extremidade direita desta página, clicar no ícone de estatística para ver o placar do blogger.


Veja:

Basta clicar no ícone, que aparece à direita da página, para ver o número de visitas!



Ivete Sangalo - Festa - Ao Vivo no Maracanã

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...