domingo, 28 de julho de 2013

Eu não sei de nada!!! Só trabalho aqui!!!

Você pode me ajudar? Não achei a letra da música, nem sei como fui parar nesse vídeo, mas achei as imagens tão bonitas...

Bom é o seguinte se achar a letra com tradução ou um vídeo com legendas envie-me um email ( carloskurare.blogspot.com )

O blog tem apresentado problemas técnicos. Os comentários foram desativados a minha revelia.

Algum problema no Blooger. Mudei para um dos layouts antigos, mas não resolvi o problema. |:0(

Estou pesquisando como resolver o problema.  ?=0/

Um abraço!

Kurare



Clique no pause deixe o vídeo carregar e depois maximize a imagem clicando no botão de quatro setas que partem do centro para o infinito, que fica localizado na barra do vídeo entre HD e Vimeo.

Ah! Se todos os manuais de informática fossem criado assim com esta cristalinidade de palavras...

Kurare

Mia Maestro - Blue Eyed Sailor
Written and Performed by Mia Maestro Directed by Guillermo Navarro and Juan Azulay Produced by Mia Maestro, Guillermo Navarro, Flavia Lowenstein…

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...