sábado, 3 de agosto de 2013

Lie to me!

A questão não é se todos mentem para você. A questão é o quanto mentem.

Carlos Kurare

Sampa - 02/08/2013 09:39


Uma das coisas que mais me chamou a atenção na série Breaking Bad, foi uma qualidade que brotou entre os protagonistas durante os episódios e continuou nas quatro temporadas. A qualidade a qual me refiro é a lealdade. Embora distorcida muitas vezes, mas sempre com o intuito de um cuidar do bem estar do outro.

Lealdade é um artigo de luxo na espécie humana.
02/08/2013 09:39



Breaking Bad: Requiem for a Dream



lealdade
1. Qualidade, ação ou procedimento de quem é leal.
leal
Adjetivo de dois gêneros.
1. Sincero, franco e honesto.
2. Fiel aos seus compromissos. [Sin. (desus.): lealdoso.]
O Novo Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa.

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...