quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Um dos gênios do cinema: Chaplin




O que certamente me deixará muito feliz: é se daqui há um século, alguém chegar até mim e me dizer:

- Adoro seus textos Mister Kurare!
- Eles me fazer rir, sorrir, chorar, refletir, pensar e enfim... me enternecer.
- Obrigado Mister Kurare, por ainda ser tão produtivo nos dias de hoje.

Eu me sentirei muito feliz em ouvir tais gentis palavras e saber que o tempo, que invisto hoje, em escrever não é em vão!

Carlos Kurare

?=0)



Um século depois... e ainda lembramos com carinho de Carlos Chaplin!

Ator, diretor, músico, roteirista... O grande pequeno: Chaplin


Carlos Chaplin - Charlie Chaplin - Charles Chaplin - Carlitos

2 comentários:

Raquel disse...

Bom dia Sr. Kurare, passando para da uma espiada em seu blog. Simplesmente adoro Charlie Chaplin, sua filmografia e especialmente sua biografia. Com o passar do tempo terei a oportunidade de ler melhor suas postagens. Você segue uma linha muito parecida com a que eu escrevo. Também sou dona de um blog: www.horizontesdosaber.blogspot.com . E respondendo a sua inquietude tudo aquilo que se escreve com carinho e atenção é sempre bem recebido e apreciado. Não se preocupe com a quantidade de leitores que porventura você poderá ter, mas se seus textos têm um carga de sensibilidade para que possa tocar as almas mais rígidas. Escrever é um ato livre. Exercitemos essa liberdade tão rica e tão bela. O meu bom dia mais que carinhoso.

Raquel Cavalcanti Fernandes

Raquel disse...

Posso ser idealista, mas ainda acredito em um mundo onde a sensibilidade prevaleça em detrimento da estupidez. Adoro o Charlie Chaplin por isso. Adoro sua filmografia e biografia. Em meu blog (www.horizontesdosaber.blogspot.com), escrevo a respeito dele.
Gostei do seu blog. Em outro momento o lerei melhor. Até breve.

Raquel Cavalcanti Fernandes

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...