terça-feira, 2 de junho de 2015

Algumas de Minhas Frases!

 
Na fila do HC. Ao ver a foto agora, me pergunto: To rindo de quê???


“Saudade é o sumo que escorre dos meus olhos, 
quando a sua lembrança me espreme o coração”
Carlos Kurare
29/7/2011 18:09 - Sampa



"Onde não há amor a intimidade não permeia. 

O sexo nessas ocasiões molha a pele, mas... não lava a alma!"
Carlos Kurare



"Há pessoas que procuram facilidades no amor, na vida, nas amizades.
Eu, por mim, procuro apenas... pessoas."
Carlos Kurare


"Gosto de crianças, de animais e de plantas, desde que sejam educadas,
principalmente as plantas!!!"
Carlos Kurare




 Abaixo mais frases minhas, ao usá-las, por favor, cite a  fonte!
 Fico feliz ao saber que falamos a mesma língua. 
Um forte abraço!
  • "A minha obra é um espelho... No qual, vemos nossos reflexos!"
  • "A paixão mata a fome do corpo. O Amor alimenta a Alma".
  • "Basta-me um sopro de mar para eu me navegar!"
  • "Casa? Nunca penso em casa. Penso em um LAR. Casa é coisa de  engenheiros! Gente como eu quer um Lar!"
  • Eu adoraria poder abrir agora uma lata de silêncio e embriagar-me, 
  • só com meus mais puros pensamentos!"
  • "Eu bebo até café frio...desde que a companhia seja quente!"
  • "Foi por ter sido pisado por muitos pés que me tornei um bom vinho!"
  • "Há pessoas que procuram facilidades no amor, na vida, nas amizades. Eu, por mim, procuro apenas... pessoas."
  • "Mais que a maciez da pele...procuro a suavidade do toque!"
  • "O pior tapa não é o da mão mais suja. Não é o que parte da mão mais rude. O pior tapa, o que deixa marcas indeléveis em nossa pele. É o que vem da mão que mais confiamos!"
  • "Para meio entendedor boa palavra basta"
  • "Penso assim... Prefiro escrever errado a calar certo!"
  • "Ser diferente pode implicar em ser crucificado ou queimado na fogueira da contemporaneidade, mas pode implicar também, em deixar um legado para além do espaço-tempo."
  • "Sucesso? Não... eu não persigo o sucesso, apenas fujo desesperadamente do fracasso!"
  • "Toda lagarta é uma borboleta em potencial!"
  • "Vou para onde a paixão me levar, e fico onde o coração assim o desejar."
  • A admiração é fruto do conhecimento, ou do desconhecimento, do ser admirado. No caso dos líderes, políticos, artistas e detentores do poder econômico, parece-me que a segunda alternativa é a mais correta. Por isso admiro a obra, não idolatro o criador.
  • A censura é um ato que, de tão repugnante, me deixa... MUDO!
  • A lua não brilha. A lua simplesmente rebrilha, a luz que emana de ti.
  • Alzheimer: A doença que dói... no outro!
  • Brinco de esconde-esconde com a morte, há cinco décadas! Mas, a cada dia, fica mais difícil achar um lugar para me esconder."
  • Colo estas letras no papel, como quem sutura sentimentos. Suturo letras de papel, como quem cola sentimentos.
  • Há vagas para mecenas! Mas aviso de antemão, não me presto à escravidão! Seja ela: intelectual, física ou sexual. Bem talvez eu seja resiliente com um ou dois desses itens.
  • Os extremos não se tocam e não me tocam.
  • Paixão é comida. Amor é alimento!
  • Por que sensibilidade, doçura e bondade não nascem impregnadas em nós, homens? Por que temos, de forma tão árdua, que esculpi-las com cinzel de madeira e mãos sangrentas, no mármore frio que é nossa alma?
  • Que você tenha gente do seu lado, nesta noite! Gente... do seu lado de dentro!
  • Sobre o que sou, como sou...meus atos falam de forma mais eloquentes sobre mim do que minhas palavras. Pois com as palavras sou hábil e as manipulo como quero... Mas em relação aos meus atos sou verdadeiro, pois na maioria das vezes não os controlo, pois partem da espontaneidade do coração e não da fria e articulada razão.
  • Somos mais intensos do que as poucas palavras que nos permitem escrever. Somos mais complexos que três fotografias podem demonstrar.”
  • “Nossos amigos não são os que aparecem no nosso funeral, nossos verdadeiros amigos... são os que aparecem para impedir a nossa morte”

Ao deslocar o mouse todo para a direita ou todo para cima, 
aparecerá mais opções de acesso à frases e textos do blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei de todas , Que você tenha gente do seu lado, nesta noite! Gente... do seu lado de dentro! foi tocante.

Anônimo disse...

"Sucesso? Não... eu não persigo o sucesso, apenas fujo desesperadamente do fracasso!"
Se conseguirmos fujir do fracasso, já está bom

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...