sábado, 13 de junho de 2015

Só li dão!




A cova ardia!

Desculpe-me a pressa e o atropelo.
Sei que é mais enrolado que novelo.
Mas...
Há quem mate um amor, ou deixa morrê-lo.
Pela covarde falta de coragem em mantê-lo.


Carlos Kurare

Sampa - 02/04/2013 04:37


Há pessoas que estão sós, pela absoluta falta de coragem de não lutarem por seu amor. Preferem o desconforto de não ouvir um não! Ao desconfortável conforto de um sim!
Carlos Kurare


Pernalonga EP164 Pepe le pew em amor selvagem desenhos animados Português

5 comentários:

brenda g disse...

num desiste de escrever não. Tb dei uma parada no meu...mas sinto falta dos teus.....Abç

Carlos Kurare disse...

Olá! Brenda eu só parei de postar, mas continuo a produzir arte, a criá-la, mesmo com todas as dificuldades que tenho, e não são poucas menina!

Quero deixar meu legado para os meus! Se eu puder sensibilizar alguém com minhas artes hoje e num futuro longínquo, terá valido a pena tê-las criado!

Um forte e afetuoso abraço a você que me lê!

Kurare

Anônimo disse...

Linda suas palavras!!

FAB LOUSA disse...

Como dizia minha avó :"Até nas flores se nota a diferença de sorte.Enquanto umas enfeitam a vida,outras enfeitam a morte".
É como diz o Jabor e a Rita, sexo é escolha mas o amor é sorte. Sorte de quem achou e o mantêm!

Anônimo disse...

Solidão essa que invadi a alma , mas tão necessária no período vivido , as vezes dói mas ao mesmo tempo produz sentimentos tão necessários ,como a confiança e a certeza de que sua própria companhia acaba se tornando agradável

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...