quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Basta um sorriso para me fazer feliz!



A
rápida
Reunião que advêm.
Me faz rápido para alguém.
Eu não sei bem de onde ela vem.
Sei que nem seu nome eu sabia hem?
Ela tem um sorriso que me cai muito bem.
Um sorriso que penetra a alma da gente: tipo zen.
Com seu olhar jovial, que é só dela e de mais ninguém,
E aquele adereço de folhas, em suas orelhas, são de azevém?
Sua inteligência, sagacidade e sensibilidade não a deixam aquém!
Seu olhar é tão vívido e brilhante, que sob óculos escuros não se atêm.
Ela um dia será minha musa, amiga, amante e... do espirito santo... amém!
Carlos Kurare Jampa
2018-02-21 17:15
 poesia concluída
 em... 30 minutos.
Rapidinho   hein?

Smile - música do Genial Charles Chaplin Letra: John Turner e Geoffrey Parsons

Na maravilhosa voz de Nat King Cole

Sente-se com o coração doente ... ... artista, palavras de nat King Cole por john turner e geoffrey parsons, música de charlie chaplin. "Smile" é uma música baseada em um tema instrumental usado na trilha sonora do filme Charlie Chaplin de 1936 "Modern Times ". Chaplin compôs a música, enquanto John Turner e Geoffrey Parsons adicionaram a letra e o título em 1954. Nas letras, o cantor está dizendo ao ouvinte para animar e que sempre há um amanhã brilhante, enquanto eles sorriem. A música foi originalmente cantada por Nat King Cole, traçada em 1954. Também foi coberta pela filha de Cole, Natalie, em seu álbum de 1991. Letra da letra: Sorria, embora o seu coração esteja doendo Sorria mesmo que esteja quebrando Quando há nuvens no céu, você vai passar Se você sorrir através de seu medo e tristeza Sorria e talvez amanhã Você ' verá o sol vir brilhar para você Ilumine seu rosto com alegria Esconda cada vestígio de tristeza Embora uma lágrima possa estar sempre tão perto Esse é o momento em que você deve continuar tentando Sorrir, o que é o uso de chorar? Você achará que a vida ainda vale a pena Se você apenas sorrir Esse é o momento em que você deve continuar tentando Sorrir, o que é o uso de chorar? Você achará que a vida ainda vale a pena Se você apenas sorrir.Uma simplicidade e inocência do humor, uma sensibilidade do autor, uma genialidade do artista, o brilhantismo do poema, o encanto da melodia e o singular do talento para o comércio, seja o que é emocionemos e sintamos saudades de um tempo que não vivemos.

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...