quarta-feira, 14 de março de 2018

Uma estrela apagou-se e deixou um imenso Buraco Negro no meu coração!




Uma Breve História do Tempo

De repente um Big Bang ocorreu e espalhou Radiação Hawking em imensa expansão
Eu tenho uma Teoria de Tudo, que me diz que não há início, meio e fim em vão.
Peço aos deístas e aos ateus que se deem as mãos, numa breve e singela oração.
Hoje brilhante Astro apagou-se deixando um imenso Buraco Negro em nosso coração.

Carlos Kurare

Jampa-2018-03-14



No meu poemicro acima, cito as cinco grandes contribuições que Stephen Hawking deu a Ciência.
Talvez seja pouco para quem nos deu tanto, mas certamente é muito para quem pouco pode dar!
Carlos Kurare


Veja aqui as Cinco grandes contribuições que Stephen Hawking deu à Ciência: Clique Aqui!


Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...