quinta-feira, 5 de abril de 2018

Você tem tempo para mim?



Desejo um dia leve para você...que o amor bata delicadamente em sua porta!

Quem não tem tempo para o amor, precisa aprender a redefinir prioridades.
Dar migalhas para o amor é algo que explica tanto desamor.

Você que sequer tem tempo de dar um bom dia pelo WhatsApp,
imagine se terá tempo para dizer eu amo você!

Quem não tem tempo: faz sexo! Quem tem tempo... faz amor!

Carlos Kurare
Jampa-05/04/2018


¡Deseo un día ligero para ti ... que el amor golpee suavemente en tu puerta!

Quien no tiene tiempo para el amor, necesita aprender a redefinir prioridades.
Dar migajas para el amor es algo que explica tanto desamor.

Usted que ni siquiera tiene tiempo de dar un buen día por el WhatsApp,
¡imagínese si tendrá tiempo para decir yo te amo!

¿Quién no tiene tiempo: hace sexo! ¿Quién tiene tiempo ... hace amor!

Carlos Kurare


I wish one day for you ... that love knocks gently on your door!

Those who do not have time for love need to learn to redefine priorities.
Give crumbs to love is something that explains so much love.

You do not even have time to have a good day at WhatsApp,
imagine if you have time to say I love you!

Who does not have time: has sex! Who has time ... makes love!

Carlos Kurare
@@@@@@@@@@@@@

O meu amor música de Chico Buarque na voz de Marieta Severo e Elba Ramalho

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...