segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu sinto que você é o meu cinto da mais pura segurança.



Eu...sinto

Eu realmente queria tê-la aqui ao meu lado, sabe querida... 
Preso a você sinto-me livre. Sinto-me seguro...
Sinto o cinto, não sinto correias, não vejo cabrestos, 
vejo sim, cabras.Em infinitas pradarias...
Estar ao seu lado não me oprime, 
ao contrário, me suprime
como os doces sonhos de padarias. 
Andar ao seu lado é simplesmente, caminhar num dia de chuva,
de água pura, sob um imenso guarda chuva vermelho.
Quando seus braços entrelaçam meu corpo,
e minhas mãos comprimem suas curvas e meu peito roça o seu peito,
eu sinto o calor do atrito fresco dos pneus no asfalto úmido de sua rua,
meu carro derrapa, semeando garoa entre curvas e pele nua...
Andar ao seu lado é correr uma fórmula Indy, "indyferente" ao perigo.
Vem... Vamos ver fadas pelas vizinhanças.
Vamos vê-las dançar entre flores e crianças.
Eu sinto que você é o meu cinto da mais pura segurança!

Carlos Kurare




Uma dica do Kurare: use o cinto de segurança!
Não para que pensem que você é inteligente, mas, 
para que não tenham a indefectível
certeza de que
você é... 
burro!
Essa escorreu lânguida dos lábios...  :o)


Use o cinto de segurança

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...