sexta-feira, 30 de abril de 2010

Verão de 42

Por falar em... verão dias de sol num post lá atrás... Lembrei-me de um filme, delicioso por sinal, que vi  há décadas. Ao ver o vídeo me deu uma vontade de assisti-lo novamente (sim eu o tenho :o) !). Quem se lembra desse filme? Comente nos comentários. O melhor comentário a respeito ganha um brinde surpresa! Vou pensar no brinde e no prazo. Não precisa ter visto o filme. Basta apenas fazer um comentário sobre a essência do filme ou da música.
Carlos Kurare

Post Scriptum
Amigos! Da onça é claro!
Não esqueçam de votar: se devo ou não, gravar o poema Vôo. 
Vejam a enquete na parte superior do Blog.








Verão de 42 - Summer of 42 - Jennifer O'Neill / Music by Michel Legrand

5 comentários:

isabel disse...

Já dei o meu voto, faz tempo.

Anônimo disse...

UAU,que filmaço foi colocado aqui,hein,somente para grupo seleto de apreciadores ROMANTICOS !!! É claro que assisti diversas vezes essa película,que conta de que forma o amor,em toda sua plenitude invade o coração dos adolescentes.A música do compositor frances é lindíssima e me faz chorar sempre que a ouço. Sr Kurare está de parabéns por escolha tão propícia para mães antenadas que possuem filhos adolescentes como eu. Ótimo filme para todas as idades porque é e sempre será eterno!!! S.Bacana.

Anônimo disse...

Este é um dos poucos filmes onde a música, o piano, a fotografia, o enredo e os atores foram escolhidos como notas para uma perfeita sinfonia. Humanos fazem coisas divinas quando fazem Arte. Excelente escolha, Kurare.
Marílya Telles.

Renata Valente disse...

Assisti diversas vezes e a cada uma delas descubro algo novo que permanece dentro de mim. Uma forma delicada e intensa de abordar a descoberta do amor, do desejo e das vicissitudes da vida. Magnífica escolha!

ANÔNIMA FASCINADA disse...

Ainda estou flutuando,que música que doçura!Vou me deter ao impacto que ouvir e rever este filme trouxe ao meu coração.Sem palavras para descrever o indescritível.De novo e de novo,parabéns!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...