quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sem comentários...


NGC 5139: Centauri sob a lente de Fred Lehman-South Florida Dark Sky Observers



Comentários no rodapé das postagens

- Muito obrigado pelos comentários de hoje!
- Sabe?!
- Recebo vários comentários sórdidos, que sou obrigado a ler, mas que não publico, por ter chegado à conclusão que o meu Blog não se destina a gente medíocre. Mas sim, às pessoas, sensíveis, que sabem rir de si próprias, e com a sensibilidade necessária para apreciar o que há de belo neste mundo.
- A minha ex-empregada, que não entendia muita coisa do que eu falava, ficava admirada com as imagens postadas no Blog.
- Gente simples também sabe, e deve apreciar o belo!
- Hoje ela tem um notebook que a permite ver o mundo além de sua janela.
- Fico admirado com tanta gente com “Niver” superior, assíduos telespectadores do BBB, que não são capazes de “ver e ouvir estrelas”!
- Hoje nós abrimos estas “windows” e vemos estrelas!
Carlos Kurare




Via Láctea

"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
Perdeste o senso"! E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouvi-las, muita vez desperto
E abro as janelas, pálido de espanto...

E conversamos toda a noite, enquanto
A via láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.

Direis agora! "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizem, quando estão contigo?"

E eu vos direi: "Amai para entendê-las:
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e de entender estrelas".

Olavo Bilac


Grande Belchior!!! 
O ressuscitado!!!
Caramba! Eu assisti esse show do Belchior ao vivo!!! Ele estava com a mesma camisa do vídeo, que legal!!! Cara!!! Estourou um "sorri-são" na minha face, tipo pipoca de microondas!  :o)
Carlos Kurare (Feliz por lembrar de um show de 28 anos atrás)

Belchior canta "Divina Comédia Humana" - 1982




Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...