quinta-feira, 6 de maio de 2010

Surpresa!!!

- Aguarde uma surpresa especial para o próximo sábado.
- Algo que vai mexer com corações e mentes.
- Algo Genial onde um dos protagonistas será o Bolero de Ravel.
- Algo para degustar na presença dos filhos, dos pais, dos amigos e, principalmente, ao lado da pessoa amada.
- Você vai sorrir!
- Vai rir!
- Vai gargalhar!
Haverá momentos que sua garganta vai secar como o deserto do Kalahari, os lábios ficarão áridos como o coração de um político.
- Talvez seus olhos fiquem mareados!
- Sim... mareados, molhados com gotas de mar!
- Afinal... as lágrimas não são as ondas de sua alma?
- Você... sua hein? (não entendeu clique aqui).
- Bem é o seguinte: Achei um material divino e maravilhoso. No passado levei séculos para conseguir este vídeo, haja vista, (ou a prazo) que sou do tempo pré-internet.
- Deu-me na época um trabalho imenso de pesquisa.
- Não o achava em locadoras, não o achava à venda, enfim em lugar algum.
- Acho que o Desenho é para maiores de 14 anos. Não sei.
Carlos Kurare


Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...