sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dicas para homens e Mulheres de como serem bem sucedidos numa conquista.








Ao ver tantas pessoas com dificuldades, e tantos sites de orientação falando tanta bobagem!
Resolvi resumir aqui, o que há de melhor para você, que tem uma inteligência diferenciada, e quer um resumo prático de como obter os melhores resultados na arte do Amor. Já que o próximo sábado é o dia dos namorados!


Lembre-se sempre das sábias palavras da Leixinha: existe uma tênue linha que separa a sensualidade da vulgaridade.
Carlos Kurare




Dicas para mulheres como pegar seu gato:

Dicas da Leixinha



Dica para o homem de como pegar sua gata:

Lembre-se ternura é fundamental, preocupação com o outro, e sensibilidade à flor da pele, são elementos essenciais para que haja receptividade por parte da gata. Gatas querem vida, querem verve, querem calor sincero. Diferente de gatos que querem sexo, que pensam que para levar uma gata ao pináculo (ui) do prazer, basta subir em cima dela e ficar esfregando e mordendo-a como um poodle tarado. 
Mulheres são criaturas de sangue frio! São como lagartos, ou lagartixas se preferir. Precisam ser previamente aquecidas, com calor lento e gradativo. São fogões de lenha e não fornos de microondas. São corpos inertes que precisam ser sabiamente reanimados. Ah! Seja convincente no processo, pois caso você não seja convincente em suas atitudes, ela lhe dará a em troca apenas a frieza de um cadáver.
Já os gatos são como porcos já vêm previamente aquecidos(tipo comida congelada, é só por no microondas), basta jogar-lhes qualquer resto de comida que rapidamente se saciam. Veja o vídeo abaixo de como aquecer a sua gata, e comprove a sabedoria das palavras do Kurare ;o)



Dicas para homens e mulheres 

Estas dicas funcionam para ambos os sexos e são cientificamente comprovadas como uma metodologia segura e infalível para atrair parceiros para o sexo. A pesquisa foi realizada pelos Doutores Sheylaka Kavernosos e Phaebius Mizzoginus da Universidade de Penisburg, Transilvânia Romênia. Leia e aprenda o método infalível encontra-se na íntegra abaixo, caso você não leia Romeno sugiro que use as ferramentas de idioma do google para fazer a conversão.

Quindim este un dulce tipic brazilian şi a crescut în Nord-est, vorbeşte credinţa populară că fata care pregatesc quindim pentru prietenul tau sau prietena va merge altarului pro! Ei bine, reteta este simplu, dar trebuie să luăm unele îngrijire, amintiţi-vă că coace într-o baie de apă şi quindim acoperite în folie, dacă alegeţi sub formă de sau mucegaiuri individuale budincă. Aceasta reteta randamentele 20 quindins cutii individuale coacere quindim sunt uşor de găsit în magazine elemente pentru partid şi de ciocolată. Veţi avea nevoie de: 1 cană de apă 3 / 4 cană de zahăr 1 / 2 lingurita de unt 12 pietre trecut în ciuruire 2 cupe tocat nucă de cocos
Cum să se pregătească: Perie cu unt si se presara cu cutii de zahăr. Prelua apa mare de căldură şi de zahăr şi se amestecă până se dizolvă. Se fierbe timp de 5 minute sau până când un sirop gros, se adaugă unt şi se amestecă bine pentru a elimina de la căldură misto. Se încălzeşte pe foc mediu de energie termică. Se amestecă de nucă de cocos rasă şi de sirop de zahăr cu gălbenuşurile de ou şi se amestecă până în uniformă. Locul în bucătărie şi se coace în baie de apă timp de 30 de minute. După gătit unmold quindins şi locul pe Forme de hârtie, cu material plastic mat.



Marisa Monte - Negro Gato Clique aqui para ver o vídeo.



E por falar em negro gato, lembrei novamente da Elis... Fazer o quê?! A memória funciona!

Elis Regina - Black is beautiful

3 comentários:

Carla Ramos disse...

Carlos, você realmente me surpreende, que ternura daqueles gatinhos se esquentando, eu é que queria uma massagem daquelas. Risos. Beijos

Anônimo disse...

Carlos,
Por que a frase, nao dê comida aos peixes, mas ensine-os a pescar...
ensinar os peixes a pescar??
A si próprios?

Carlos Kurare disse...

Olá Anônimo! Seja bem vindo aos comentários.
Se possível assine um nome abaixo do seu texto para que possamos identificá-lo nos próximos comentários.

Quanto a sua pergunta: “Por que a frase, nao dê comida aos peixes, mas ensine-os a pescar...
ensinar os peixes a pescar??
A si próprios?”,

A frase tem sentido figurado, ou desfigurado, se os peixes praticarem o canibalismo. O canibalismo é comum aos peixes, e a antropofagia aos humanos que nadam no mar do sistema financeiro internacional. Olha... eu adoraria esticar o tema. Mas o frio a esta hora da manhã congelou literalmente meus dedos. E meu cérebro.
Façamos o seguinte: de o bolsa ração de peixe para eles, e quando estiverem gordinhos, nós faremos uma bela fritada, e os serviremos com pitadas de limão. (eita lá se vão mais alguns leitores vegetarianos).

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...