quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mãos quentes no inverno... Feitiçaria!



Dra. Neca. As luvas que me enviou são de pele de carneiro natural!!! Puxa a última criatura natural que tocou minha pele nos últimos 6 meses, foi... se não me engano... três mosquitos, duas pulgas e um carrapato! Só espero... que as luvas não me tirem sangue também. Menina...deve ter aberto um crediário em 12 vezes nas casas da Banha para comprar essas luvas.

AH! Que legal! Com elas vou me livrar do meu complexo de Pilatos, não preciso mais lavar as mãos para tocar em alimentos, bem como, nas feridas do espírito, das raras pessoas que circundam o meu pequeno vasto mundo.

Agradeço aqui, para calar os que pensam que dentro de mim, bate um coração... frio... áspero... duro! Quero dizer que não!!! Dentro de mim não bate um coração, frio, áspero... duro!! Pois ele... ele...ele não bate mais há anos! rsrs

A Dra. Neca é doutora em feitiçaria e necromancia, já que conversa com mortos como eu. Tem um humor sofisticado, e domina a fina arte de unir o inútil ao desagradável. Tecnicamente é a amiga virtual mais antiga que fala comigo. Melhor eu consertar a frase ou ela me rogará uma praga. Não quero dizer que ela seja antiga, é só a mais velha que conheço, digo não mais velha de idade mas de tempo de conhecimento na net. Espero ter sido claro, ouvi dizer que ela também domina a delicada arte dos bonecos VODU.

Caramba me lembrei daquele poema da Cecília das mão quebradas...

Por falar em mãos quebradas, lembrei-me do Haroldo. Ele pediu para eu dar uma dica pra você. Ele ficou muito sensibilizado com o filme 21 gramas, e não recomenda esse filme para pessoas sensíveis.

Neca seu presente não aquecerá meu coração, mas, sem dúvida alguma, aquecerá minhas mãos!

Muito obrigado pelo divino presente, antecipado, de aniversário!

Carlos Kurare


Sem palavras ou neste caso 100 palavras!



Eu pensei que, quem gravara essa música fora o Amado Batista, mas pasmem não a achei no youtube. Tá, às vezes também fico pasmado com o meu ecletismo musical!

Carlos Alexandre - Feiticeira 


 A tecnologia produz beleza, mas arte só mãos humanas são capazes de gerar. Quem não assistiu aos maravilhosos desenhos da Disney, comeu uma maçã envenenada e ainda não acordou! 
Bruxa da Branca de Neve - Walt Disney

Um comentário:

Anônimo disse...

Carlos, não entendi se teu objetivo era ser gentil e fazer o agradecimento ou se fizeste isso para demonstrar que sabes agradecer...hehehe, de qualquer forma, gostei da "declaração pública".
Fico feliz em saber que "te aqueço" nas noites frias...risos
Ah, diga para o Haroldo que o recado chegou tarde, já assisti 21 gramas mas não perdi a sensibilidade.
E que os feitiços continuem...desde que sejam para o bem!
Beijos
Neca

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...