quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Estava eu em Brasília...

Bati esta foto na Praça dos Três poderes... Estranho... Senti a falta de um quarto poder.

Pretendo re-assistir hoje: Wall-E da Disney. Um filme que trata da simpática historinha de um robô sensível e antiquado, que se apaixona por uma mulher robô: fria, calculista, prática, pragmática e, que nunca fora apresentada antes, ao amor, ao carinho e a ternura (caramba! Parece-me que já vi esse filme)! Se você não viu está animação deliciosa, pegue-a numa locadora e assista. Para essas pessoas avessas a tecnologia vai aqui uma profecia deste velho arauto: vocês passarão... A tecnologia... Também. Mas, nesse ínterim, vamos aproveitar os bons momentos que nos restam e usufruir o conforto e as facilidades cibernéticas.
Hoje estou um pouco melhor, parece que a calorosa receptividade que recebi dos brasilienses me fez bem (além do antibiótico e das miríades de drágeas que tomei é claro).
Carlos Kurare




Wall-E: Peter Gabriel - Down to Earth - Better Quality



Wall-E & Eve - Down to Earth - tender scenes - HD

6 comentários:

LUCIENE FIGUEIREDO disse...

QUEM DISSE QUE NÃO TÍNHAMOS ALGO EM COMUM?
SE ANTES EU JÁ HAVIA GOSTADO MUITO DE VOCÊ, AGORA ENTÃO, TORNEI-ME SUA FÃ.
O MEU FILME PREDILETO É CITADO EM SEU BLOG DE UMA MANEIRA TÃO PARTICULAR E COM UMA SENSIBILIDADE INIGUALÁVEL, A QUAL POUCAS PESSOAS POSSUEM...
EU DIRIA AINDA QUE EVE É UMA ROBÔ DE SORTE, POIS, EM MEIO A MEDILCRIDADE A QUAL LEVAVA SUA VIDA (UMA VIDA DEMASIADAMENTE ROTINEIRA), ELA FOI APRESENTADA AO AMOR, CONHECEU O CARINHO E A AMIZADE NO MOMENTO EM QUE "APRENDEU" A OLHAR PARA WALL-E.
APESAR DAS DIFERENÇAS EXISTENTES ENTRE WALL-E E EVE, EM UM DETERMINADO MOMENTO, OS DOIS SE DERAM A CHANCE DE SE COMPLETAREM.
POUCAS MULHERES ROBÔS POSSUEM A MESMA SORTE!!!

Ana Lúcia disse...

Carlos,

Essa postagem fez-me lembrar uma música, acho que o nome era "Automatic Lover", tinha um robô horroroso, mas virou uma febre na época...kkk, você nos faz viajar no tempo... caramba, nem sei mas acho que eu tinha uns 10 anos.

Esse robozinho aí do filme é mais bonitinho.

Carlos Kurare disse...

Luna... Eu não acredito que você me fez ver isso? Eu tinha passado a minha adolescência incólume vídeo, dessa música. O pior é que vi o vídeo até o fim. Você cheirou cola menina? Que coisa tosca!!! Você me deve! E como estava escrito num cartaz de um campo de treinamento Militar: Quem erra deve!Quem deve paga! E quem paga? Paga na hora!
Pague dez!!! :0)

Ana Lúcia disse...

Carlos,

kkk...morrendo de rir aqui!

Eu é que não acredito que você achou esse vídeo!!!

O pior é que, adivinha??? Fui direto pro youtube e achei também...pior ainda, assisti até o fim.

Eu era apenas uma criança...tô perdoada?

Mas por favor, não me faça rezar mais Aves Marinhas.

Carlos Kurare disse...

Carlos Kurare disse...

Luna,

Já que você se auto-penitenciou assistindo essa tosqueira eu a perdôo! Afinal nunca devemos castigar alguém duas vezes pelo mesmo erro!

|:0)

Ana Lúcia disse...

Carlos,

Já que você me perdoou, vou te presentear com uma linda canção!

A Lua vai banhar esse lugar e eu vou lembrar você, mas nada de ducha fria hoje...please! rsss

Falando sério...a letra desta música é profunda, pena que muitas pessoas ouvem mais não escutam.

Prá Rua Me Levar - Ana Carolina

http://www.youtube.com/watch?v=JTVdy-R799k&feature=related

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...