quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Seja gentil...não fume perto de crianças.


Quero deixar claro que: cigarros e bêbados não me incomodam! Enquanto estão apagados! É claro!  

:0)

Carlos Kurare

"Na maioria das vezes, o que você mais vê por ai, são propagandas de homens que fumam e tem impotência sexual, o problema é que ninguém imagina o quanto o cigarro afeta a mulher e especificamente falando muito mais do que afeta os homens, porque as doenças que o cigarro causa nas mulheres são de mais e elas afetam as partes respiratórias, hipertensão e osteoporose e principalmente no orgasmo feminino, o organismo feminino é mais delicado, que aumenta a delicadeza a cada uso do cigarro. No sistema circulatório natural das veias combinada com a produção de hormônios facilita a coagulação do sangue, os coágulos podem resultar em varizes e nos casos mais sérios, em trombose. As doenças se tornam ainda maiores quando as mulheres utilizam a pílula anticoncepcional, que contém grande quantidade de hormônios. Além de aumentar as chances de câncer, principalmente nas mamas e no aparelho reprodutor, o cigarro deixa as mulheres mais vulneráveis aos problemas cardiovasculares, fazendo com que a menopausa chegue mais cedo, como se todas as doenças causadas pelo cigarro não fossem suficientes, há ainda os prejuízos para a beleza. Fumar envelhece, causa celulite, rugas, acne, queda de cabelo e ainda deixa os dentes amarelados."
O texto acima foi retidado daqui: sabetudo






Quer saber mais como o cigarro afeta a sua saúde? Veja no Doutor me explica.


Danilo Gentili fala sobre o cigarro. - Stand-up Comedy

Um comentário:

Anônimo disse...

Que engraçado o jovem comediante falando sobre o cigarro. A comparação no final foi ótima, ...quando o fumante quer se livrar do cheiro fedorento de seu cigarro,chupa uma bala,é o mesmo que acabar de peidar e sentar no sabonete...,hilário e verdadeiro!!! Xô fumantes, parem agora!!! Silvana Bacana.

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...