segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pra rir quando o chefe não puder ver



Pra rir quando o chefe não ver...Ah! Mostra pra ele! "Vai" que ele tenha senso de humor e lhe dê um aumento!
Caso seu QI seja inferior ao de um "macaco lobotomizado", quero lhe explicar que isto é uma piada, nenhum chefe tem senso de humor, pessoas com senso de humor não se tornam chefes! 
- Exceto você querido chefe! E que bela grata chefinho!

Carlos Kurare







Os Barbixas - Santa Ceia

Dica da Belle

Um comentário:

disse...

Bom dia querido Carlos. Hoje é meu aniversário, e talvez por isso eu não esteja conseguindo dormir.
Gosto de aniversários, em especial o meu...minha criança interior se agita e espera ansioamente pelo raiar do dia. Resolvi então me dar meu primeiro presente, passando pelo teu blog e qual não foi minha surpresa ao deparar com a letra e 3 versões da música da minha vida "tocando em frente", como já tivemos oportunidade de comentar. Nada é por acaso, e agradeço por ter passado por aqui e ouvir mais uma vez nosso querido violeiro Almir Sater interpretando essa belezura de música que nos toca a alma.
Dia 30 estarei no show.
Abraço
Obrigada pelo presente que sem querer me deste.
Débora

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...