domingo, 3 de outubro de 2010

Sessão Pipoca - Os Flintstones


O Aniversário dos flinstones foi no dia 30 setembro. Legal eles são tão velhos quanto eu. Cinquenta anos. Meio século! Droga, lá sei foi uma penca de candidatas! Maldita boca grande! Maior que a do Fred.
Carlos Kurare



George Dawes [Matt Lucas] - song # 11 (Die Flinstones)



Os Flinstones - Campeões sem troféu ( Parte 1 )



Os Flinstones - Campeões sem troféu ( Parte 2 )



Os Flinstones - Campeões sem troféu ( Parte 3 )



Os Flintstones - A Máquina do Tempo - 01 de 04


Os Flintstones - A Máquina do Tempo - 02 de 04


Os Flintstones - A Máquina do Tempo - 03 de 04


Os Flintstones - A Máquina do Tempo - 04 de 04

11 comentários:

Rê Liberato disse...

Bom dia!!! Ah!!!Que coisa feia...chamar de velho quem tem cinquenta...rsrs Vou lhe perdoar, só porque hoje é domingo...rsrs Espera...acho que vou me salvar em Rubem Alves que diz que "Parece que o tempo está passando cada vez mais rápido. Não é verdade. Nós é que estamos correndo demais...E quando corremos, temos a sensação de que é o tempo que está correndo...São tantas coisas que nos seduzem! Queremos gulosamente comer de tudo o que a vida nos oferece no seu buffet.Mas isso não e aconselhável...é preciso ser seletivo, degustar vagarosamente aquilo que desejamos...O tempo, então, voltará a passar com a preguiça de um rio..."
Então...só por sua sugestão...um presente para a menina que mora dentro de mim...ama os Flintstones...vou dar um docinho para ela hoje...uma sessão de desenhos...adivinhe de quem???...rsrsrs...Banquete que vou degustar vagarosamente, por sugestão do Rubem Alves...Domingo escandaloso de bom procê.

Carlos Kurare disse...

Oi Rê!

Seja muito bem-vinda aos comentários.
Palavras deliciosas do Grande Mestre Rubem Alves! Elas entram pelo canal mágico do ouvido adentram ao cérebro escancarando portas e dispersam-se pelo coração! Obrigado por fazer meu domingo mais feliz com estas palavras. Que traduzem meus pensamentos de forma tão cristalina.

A todos vocês, queridos leitores e Queridíssimas leitoras, desejo um bom domingo!
Salpicado de pipoca doce porque de salgada já basta a sua vida! :0) A minha no momento está doce!!! Tive um sábado muito agradável (rindo discretamente aqui)!
Carlos Kurare

Rê Liberato disse...

...Então somos dois...o meu tb foi estupendo de doce...dulcíssimo...Aliás acabei agora sessão pipoca...DELÍCIA!!!!Que bom que lhe fez bem as palavras do meu querido, querido, querido...Rubem Alves...Estou lendo Canto do Pássaro Encantado-Sobre o nascimento, a morte e a ressurreição do amor...pela terceira vez...De verter amor...Bom...se ficou feliz...estamos quites...vc tb me deu uma das melhores recordações da semana...a respeito do meu pai...e eu lhe sou grata pela imagem resgatada...Bom final de domingo...em paz...

Carlos Kurare disse...

Oi Rê,
Será que já estou tão velho para ter saudosismo? Afinal... Os Flintstone era tudo de bom né?
Ando um pouco desatualizado sobre os desenhos modernos. Assisti Doug e aquele garoto com cabeça de Bigorna: Hey Arnold! São desenhos muito bons o Hey Arnold é de 1996. Acho que estes desenhos de seriados foram os últimos que vi com meus filhos. São excepcionalmente bons!
Se me implorar com fervor... eu posto no próximo final de semana. Mas tem que ter fervorrr!
Carlos Kurare

Rê Liberato disse...

De novo essa coisa de velhice?????rsrsrsr Acho que vou ter que lhe escrever Rubem Alves...até vc levantar vôo...rsrs...Por mim, vc tem concessão para ser velho, criança, adolescente, masculino, feminino...tudo o que há dentro de vc...Nós somos mesmo, como diria Marisa Monte...um Universo particular...eu costumo admirar quem pode exercer sua liberdade...
Flintstones...era delícia da delícia...minha sua geração trouxe para a atualidade inocência e ao mesmo tempo volúpia...Por vezes, combinação bombástica...rsrsrs...Por vezes, desbravamento...Amo isso...Agora... vou lhe pedir como costumava pedir minha vó...com muito fervor...Meu filho, por Jesus, Maria, José, João, Pedro, Paulo, Tomé, André, Felipe, Bartolomeu...(só não Judas...por um motivo pessoal...ela não gostava dele...hehehehe) Budha, Zeus, Apolo, Dioniso, Shiva...bom...perdeu tempo...só deuses...se tivesse pedido em nome de uma Deusa...eu teria ouvido...rsrsrsrs...Faça uma mulher-criança feliz...Desenho...papapá...Desenho...papapá...Desenho....papapá...Prometo...prometo...fazer um comentário-agradecimento bem legal...hehe Segunda exuberante procê...embora tudo cinza lá fora...mas cinza é bom tb...Misture cinza com rosa...fica lindo...Outubro rosa...mês de atenção para prevenção do câncer de mama...faça uma chamada no seu blog...Ficarei agradecida...se precisar de material...eu mando..Beijo no coração...
Ah!!! Ia me esquecendo...sugestão de desenho animado...UP-Altas aventuras...já que vc está na fase do velho...rsrsr lá tem um velhinho encantador... como diria minha criança...Fui...

Anônimo disse...

Eu também adoro esse desenho do Arnold, meu filho de 15 ídem, então, fica desde já um super hiper pedido ao dono do Blog para, por favorrr, postar prá nós o referido desenho!!! No sábado hein, olha lá, não vai furar, trabalhe bastante dia e noite para nosso deleite!!! Agradecemos desde já com um super beijo, Silvana Bacana.

Anônimo disse...

Querido Carlos, você é um broto,como dizia minha avó, a dona Virgínia, toda vez que me encontrava sem namorado!!! Fique tranquilo bocudo, que não vai faltar pencas de mulheradas prá você, viu ??? Hilário seu comentário ...rsrsr. Silvana Bacana.

Carlos Kurare disse...

Oi Rê,
Mande o material sobre o câncer que postarei com o maior prazer!
Quanto aos desenhos já entendi a mensagem. Veja o desenho Música e fantasia você vai se encantar com ele, o link é: http://carloskurare.blogspot.com/2010/05/musica-e-fantasia-allegro-non-troppo.html
Carlos Kurare

Carlos Kurare disse...

Silvana... Menina! Você sabe que Vilma e a Beth não estão dando sopa ultimamente. :0)
Agora cá entre nós, a boca bem pequena, conversa de algibeira mesmo! Como tem mulher inteligente e perspicaz a visitar este blog menina!!!
Lembra-se quando comecei com ele em fevereiro? Viu a evolução das comentaristas? Acho que vou mudar os temas do Blog, começar a falar de moda, culinária, tricô e crochê. Sabe como é... homem tem medo de mulher inteligente. Por isso que eles não se manifestam nos comentários!!! :0)
Bem... eu confesso! Tenho medo relacionado com mulheres inteligentes!
Medo que elas não gostem de mim! :0)
Carlos Kurare

Anônimo disse...

Está galopante a evolução deste Blog Carlos, viu só que maravilha ??? E, muitas mulheres inteligentes, com conteúdo,comentários que dá gosto de ler. Sobre culinária, bem, tenho que passar para vocês uma receita muito especial de um PUDIM DE MARIA MOLE facílimo de fazer e delicioso de comer !!! Aguardem ... Silvana Bacana.

Carlos Kurare disse...

Silvana,

Mande a receita que posto no Blog, se mandar com links de fotos facilita minha vida! Afinal já fiquei mole de vontade!
Carlos Kurare

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...