segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cheguei e já to postando!



Cinema com os amigos!

Amigos eu não tinha um final de semana tão gostoso desde o meu aniversário em outubro.
Quero agradecer a presença de todos. Em janeiro repetiremos a dose, vamos ver se achamos um lugar maior. Pois pela disposição de todos... esse grupo vai crescer muito. Quero agradecer a anfitriã Regina pelo carinho e pelo trabalho de providenciar um lugar tão confortável e acolhedor. Regina... obrigado menina! Você é um amor!
Quero deixar claro que, as lágrimas que deixei verter no final do filme foram provocadas pela alergia do carpete, e que qualquer comentário a respeito será devidamente retaliado.
Deixo claro também que não fui o único homem a ver o filme e ficar com a garganta seca. Por educação não vou citar nomes.
É isso ai meninos... nada como ver um filme pra macho com o Clint não é verdade?
Meninas... ainda bem que a caixa estratégica de lenços que a Rê pos pra circular era king size!


Obrigado a todos pela generosidade da presença. Não sei o que foi melhor o filme ou o papo.
E como combinado: em janeiro vamos ao ZOO dar pipoca aos macacos!!!
Carlos Kurare

Sandy e Junior - Filme Triste

6 comentários:

Rê Liberato disse...

Pois é...O Kurare chorou no final do filme...na verdade, não foi choro...foi alergia do carpete...macho que é macho não chora...tem alergia de carpete...Ops...Delícia digo eu...Encontros entre pessoas sãos bençãos despejadas por Deus sobre o Universo...nas suas horas de alegria...Ele tem sido generoso comigo...Se for para ver filme...encontrar gente legal...e papear...tô nessa...e vou ficar...Minhas casas...interna e externa...estão a disposição...Beijo no coração...
Ah!!!! Carlos Kurare...precisa cuidar dessa alergia a carpetes...quase acabou com a minha caixa de lenços King Size...da outra vez vou precisar levar uma só para você... ( rindo não discretamente aqui...gargalhando...)

Carlos Kurare disse...

Rê Liberato,

Pensa que me importo com isso. Você só me tiraria do sério se tivesse dito que queimei a pipoca no microondas. Ops! Escapuliu... lá se vai mais uma penca de canditadas. Para de rir o seu microondas é que tava bichado! ?:o)

Carlos Kurare

Anônimo disse...

you should have a translator as well...
i like your blog very much and i'd like to read more

have a nice evening

Rê Liberato disse...

Rsrsrsrs...microondas bichado!!!!rsrsrsrs O cara consegue queimar pipocas no microondas...que tem um lugarzinho lá que é só apertar...rsrsrs E diz que cozinha!!!!!rsrsrs Kurare...pelo Amor de Deus...não faça os lanches do piquenique no Zoo...por favor...por caridade...Quando ando muito...fico voraz...preciso daquele sanduichinho de mortadela...Piquenique no Zoológico em janeiro??? Deus é Pai e Mãe!!! Me espera!!! Eu vou também...Vou levar minha garrafa térmica xadrezinha....Bj

Carlos Kurare disse...

Silena, thanks for visiting my blog, and for the kind words. I will arrange a translator for my Blog. But in the meantime you can use Google Chrome, because he automatically translate the entire blog.
A kiss

Carlos Kurare

Carlos Kurare disse...

Rê,

Queimar pipoca no microondas? Alguém queimei, não sei quem fui! Putz! lá se vai mais uma penca de candidatas! rsss

Garrafa térmica xadrezinha, igual a do filme Pontes de Madison? Oba!!! Vou comprar dois ingressos pra mim! Um pra entrar e o outro pra sair do Zoo!

Farei canapés de pão de forma maionese tomate e azeitona, depois de umas 4 horas dentro de um pote plástico ficam divinos. E o melhor de tudo é que não queimam.
Um beijão!

Carlos Kurare

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...