sábado, 29 de janeiro de 2011

A SUA MENTIRA VALE UM INGRESSO DE VERDADE!


Vale a pena tentar eu ganhei dois ingressos "na faixa" e dizendo apenas a verdade!
Não acredito em sorte! Acredito em ação! Se você tentar terá chances maiores do que os que não tentam. Se ganhar o convite me conta ok?
Ah! Antes que me esqueça: Boa sorte! 
Sim ainda dá tempo!
Carlos Kurare



A SUA MENTIRA VALE UM INGRESSO DE VERDADE!

As primeiras 60 pessoas que nos enviarem, por e-mail, A MENTIRA MAIS CRIATIVA ou “LAMPEJO DE CRIATIVIDADE” (nas palavras de Lélio, o mentiroso de Goldoni) ganharão ingresso grátis para assistir à comédia O Mentiroso de Goldoni, no TEATRO COMMUNE, para os dias 30 e 31 de janeiro, domingo e segunda às 20 hs.


Escrevam, perguntem aos amigos, copiem, plageiem, imitem, imaginem e, sobretudo, mintam e mandem as suas mentiras mais criativas, os seus lampejos mais surpreendentes, para nós pelo e-mail: omentiroso@commune.com.br e venha se juntar à nós na comédia O Mentirosode Goldoni.


Para saber mais sobre a peça: clique aqui

PARTICIPE! DIVULGUE!

Seja criativo e mande a sua melhor mentira!
Ela vale um ingresso de verdade!
Informações: www.commune.com.br

Teatro Commune
Rua da Consolação, 1218, ao lado do TRT

Por falar em mentira! Ver a Claudia Raia como Tonhão é impagável!
Ah! Bons tempos da TV Pirata! Humor irreverente! Por zeus onde anda essa boa gente?

TV Pirata: Zeca Bordoada - entrevista exclusiva com Tonhão

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...