sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Aniversário do Blog!!!


Hoje, faz um ano que este Blog foi criado! 

O tempo passou rápido! Pessoas passaram rápido... Algumas ficaram. Outras se foram.
Obrigado a você que ficou! Obrigado a você que voltou!
Eu não mudei muito, só fiquei mais tempo sem barba.

Na verdade... Mudei muito sim! Acumulei mais momentos felizes à minha vida! Foi um ano bastante atípico, lembro-me de mais momentos felizes do que dolorosos. 
Trabalho duro para que este Blog seja diário e não um diário. Estou todos os dias aqui. Raras foram as ausências neste ano. Sou mais estável... apesar das dificuldades que só eu e os poucos que me cercam sabem... eu sempre estive aqui. E...
A sua companhia foi determinante para que isso acontecesse.
Obrigado a você que lê o nosso Blog!
Você... você é membro da TRIBO!
 
Vamos tomar algo juntos hoje? 
Carlos Kurare


Festa - Ivete Sangalo


Ivete Sangalo - Sorte Grande


Vamos Celebrar - Oswaldo Montenegro

Dica de vídeo da Regina

Parabéns para você por Ed motta
Dica de vídeo da Luna

10 comentários:

Ana Lúcia disse...

Parabéns querido!

Pela dedicação, criatividade, atenção, carinho, seriedade, descontração, pelos risos e lágrimas, enfim, por tudo que o seu talento consegue despertar em nós.

Parabéns prá você, nesta data querida! Que o Blog perdure por muitos anos!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ZCgJMIe0Sgs

Carlos Kurare disse...

Luna,

Sua presença nos comentários sempre foi acalentadora, obrigado pela gentileza de sempre postar . Sei da dificuldade que a distância, mas espero um dia vê-la no Cinema da Tribo com um saco de pipocas na mão.

Saiba que seus comentários sempre foram acalentadores, sua presença sempre gerou alegria e simpatia. Muitos comentaristas sumiram com o tempo. Talvez vítimas de algum vírus mortal que flutua no ar e nos mata lentamente quando nos afastamos da poesia, da música e das artes. A ausência do aconchego da beleza cultural é um veneno mais poderoso que o curare, pois não paralisa só a mente, mas também congela o coração.
Fique por perto.
Um beijo!

Carlos Kurare

Ana Lúcia disse...

Sempre estive por perto, adoro estar por aqui!

Beijos!!!

simone cristina disse...

Oi Carlos

Parabens pelo blog.... que continue a multiplicar-se , aquecendo todos os corações que tem sede de luz e sabedoria!
Sucesso!!!!
Beijos Simone Cristina

Lee disse...

Carloskurare...PARABÉNS!
Sei que a criação desse blog foi um parto... um verdadeiro filho! Cuidados constantes, noites mal dormidas, duvidas, muitas coisas para contar e mostrar... seu conhecimento é tão vasto que daria pra escrever em mais blogs simultâneos... ricos em beleza, graça... e cultura!
Você faz bem em se dividir com o mundo!
Seja feliz meu querido!
Adoro seu trabalho!
Me traz alegria!

um abraço BEM apertado!

Anônimo disse...

Cadê o bolo, cadê o brigadeiro, chapeuzinho, lingua de sogra... você não preparou nada!!! Eu sabia... você é lento mesmo. Achou que eu não vinha, pois é, se enganou. Esse blog também é meu, e você... bom, sem comentários. Estamos juntos na leitura da vida, sem cobranças, sem shows, apenas lendo pelo prazer de ler e acima de tudo, aprender. Beijos com sabor de festa. Kátia.

Obs: queria te falar uma coisa, desde a primeira vez que vi a foto lá em cima. Aquele dedinho em um gesto obsceno é intencional? (rs). Mandar todo mundo que lê o seu blog para aquele lugar não pode, é feio (rsrs).

Isabel_Alvarenga disse...

Kurare... parabéns por esse ano... foi trabalho, foi criação, foi emoção... Sei que o coração falou alto em seus textos...Estar por aqui foi legal... Sei que vou continuar, de longe, desfrutando deste espaço... uma forma de estar perto de você... bjssssssss

Rê Liberato disse...

Nem consegui comemorar aqui o aniversário do blog...Estava ocupada...comemorando o aniversário do blog...rsrs...Eu sei que os humanos não vivem só...vivemos agrupados e juntos somos maiores...além disso estar acompanhado é ter pertença...e pertencer é também um anseio humano. Pertencer a alguém ou a alguma coisa...Compartilhar este espaço é pertencer...mesmo que de maneira velada..Então, vamos tirar o véu...Obrigada pela companhia...que me ajuda a expandir...respirar maior e assim absorver o Mundo, cheio de possibilidades e cores...E com essas cores tão brilhantes, mais intensas por conta da sua presença em minha Vida, vou construindo o meu arco-íris...aquele que vai me proteger quando eu precisar de descanso, proteção ou inspiração..Meu querido amigo...este blog é só o começo...o início da estrada que vai projetar você para o Mundo...em direção ao Sol..Brilhe, brilhe muito, estrelinha...Eu torço sempre para que você projete a sua Luz...E faça dessa Luz a sua cama...sem dor...e com Amor...Beijo doce no seu coração de algodão doce

Carlos Kurare disse...

Regina,

Meu boné do zoológico está aqui ao meu lado, nunca andei de boné por São Paulo, e não tirei o boné do zoo ontem até voltar pra casa por vários motivos:
1- esqueci;
2- eu não tinha pente;
3- entrou em simbiose com o meu corpo e fundiu-se ao meu crânio.

Rê descobri que posso ficar calvo sem grandes crises, basta usar um boné. rsrs

Obrigado pela gentil e sempre agradabilíssima companhia. Demos boas risadas nos divertimos muito e o melhor de tudo: ganhei um boné!!!
Pena que todos tenham muitos compromissos e não possam desfrutar de diversão simples e reabilitadora. Pena que meus amigos morem em outros estados. Pena que algumas pessoas tenham narizes tão empinados que não possam ver conchinhas na areia da praia. Agora vamos pra disputa de quem tirou a melhor foto. Lembrando que precisamos marcar outro passeio no zoológico. Afinal não vimos tudo. Tá provado 6 horas no Zoo de Sampa é pouco. Não dá pra ver tudo não! Próximo passeio: Jardim Botânico!
Um aviso aos navegantes o Zoo Safári foi uma frustrante experiência. Saudades do Simba Safári. No final da década de 80 e início da de 90. Só vá ao Zoo safári se tiver crianças pequenas talvez elas não notem como aquilo ficou ruim.
Um beijão, Rê!

Carlos Kurare

Rê Liberato disse...

Zooo Safári??? Já estou escrevendo uma carta para o Zoológico, para dizer o que penso de pessoas que enganam outras...Que que é isso? R$14,00? Não, aquilo foi indecente!! Mas decente mesmo, foi ver sua cara de criança iluminada...rsrs...o cara faz a festa com um boné!! rsrs Amei! Como já estou acostumada com selvagens...sou protetora de bichos...não estranhei nem você com eles...nem eles com você...rsrs Tenho fotos reveladoras, criatura!! O Zoo é lindo!!! Famílias se divertindo, crianças em contato com a Natureza, a Natureza generosa e grata exalava alegria...Sons, cores, movimentos...uma harmonia entre um pequeno Universo...onde Homem e a Natureza sobrevivem com relativo respeito...Não conseguimos olhar nem a metade daquele Universo imperdível...Além disso, minhas recordações e um prazer infinito em lembrar do meu Paraíso...Cotia foi mesmo uma benção para mim...O Tempo que vivi lá me salvou do endurecimento urbano...Valeu!! Beijo no coração, Kurare

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...