quarta-feira, 29 de junho de 2011

Abra os olhos da memória e... enxergue suas reminiscências!

Mas vale um elefante na mão do que dois voando! Kurare

Depois de ver este vídeo,fiquei sensibilizado com a capacidade cognitiva e a habilidade criativa dos paquidermes e, portanto, resolvi que vou parar de comer carne de elefante! Só espero que ninguém tenha a brilhante idéia de ensinar vacas, porcos e galinhas a pintar também!
!:0)

A propósito alguém pode me esclarecer uma dúvida que vi um vez no Seinfeld: "O galo faz sexo com a galinha. E o frango faz sexo com quem?"


Já fiz está pergunta antes no Blog. Dei uma pesquisada e ri com o que encontrei, portanto como tem muita gente nova no blog que não viu minhas antigas postagens respostei-a em Vale a pena VerDe Novo. Tem uma promoção lá que tá valendo um café comigo. É claro que você paga o café! Ah! Pode ser frio, pois "eu tomo até café frio desde que a companhia seja quente!" E não seja frango! Que fique claro!!!

?:0)

Carlos Kurare


Pintura Elephant


E por falar em memória de elefante... quem lembra desta música ou deste filme?

♥ Bee Gees - tradução - Run to me - corra para mim...♥


Seinfeld foi uma das mais populares e premiadas sitcoms dos Estados Unidos, se tornando um verdadeiro fenômeno na década de 90.
Exibida originalmente de 5 de Julho de 1989 até 14 de Maio de 1998, a série retrata a narcisista e irônica cultura da década. Em 2002, o TV Guide lançou uma lista dos 50 melhores programas da televisão de todos os tempos, e Seinfeld estava em primeiro lugar. O programa foi criado por Larry David e Jerry Seinfeld. Estrela Jerry Seinfeld interpretando a si mesmo morando num apartamento em Manhattan, Nova Iorque. Há um eclético leque de personagens, que inclui Cosmo Kramer (Michael Richards), George Costanza (Jason Alexander) e Elaine Benes (Julia Louis-Dreyfus). É produzido pela Castle-Rock Entertainment e distribuída pela Columbia Pictures (hoje, Sony Pictures).
Fonte Wikipédia via Babylon

Por falar em frango olha que receita legal da esposa do Seinfeld.

Jessica Seinfeld, escritora de livros de gastronomia e mulher do comediante Jerry Seinfeld, ensina a preparar o frango


Qualquer dia destes postarei a receita, que eu criei, de sopa de pedra. Se eu receber mais de 100 emails implorando pela informação, é claro!

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...