sexta-feira, 1 de julho de 2011

Em terra de reis, quem tem um só olho... é cego! Carlos Kurare

Toda educação é bem vinda!
Direta ou indiretamente, toda educação muda nossa vida. 
A educação é vetor do bem comum e a longo prazo do nosso próprio bem.
Carlos Kurare

Veja o caso de Susan que segundo a própria nunca teve a oportunidade de apresentar seu talento! 
Putz! Eu tenho muito que aprender. Xô prejulgamento! Xô!
É como dizia o “mano” Machiavel: "As coisas nem sempre são o que aparentam ser!"


"O sucesso não ocorre por acaso." 
Lair Ribeiro
"O segredo do sucesso é estar preparado para ele" 
(não lembro da autoria)
"Quem vê cara não vê coração"
Dito Popular

"Toda lagarta é uma borboleta em potencial" 
Carlos Kurare



Susan Boyle - Legendada
Clique aqui para ver o vídeo no Youtube


Vale ver até o final e ouvir as palavar do Simon
 Susan Boyle Final - Legendado
http://youtu.be/LhL40NtnkIA


É... foi um dia perfeito para Susan!

Susan Boyle - Perfect Day


vetor
3 Biol Que serve de veículo ou intermediário para os germes patogênicos ou parasitos; hospedeiro intermediário.
2 Condutor, portador. V. deslizante, Mat: aquele que pode deslizar sobre o seu suporte.
MICHAELIS (c) 1998 Editora Melhoramentos Ltda.

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...