segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meu nome é Carlos Kurare... prazer!


Kurare é uma droga que só não vicia... porque mata antes!
Carlos Kurare


Curioso... Kurare em português é curare, logo... Tanto meu nome e sobrenome iniciam-se com a letra C. Logo... Ah! Veja o vídeo e vai entender! Logo! rsrs
Carlos Kurare

Tudo que vicia começa com C




Não sei o que ocorreu, mas a postagem de domingo não foi publicada! Eu tenho o rascunho é só lapidar e montar. Agora a de hoje simplesmente sumiu, escafedeu-se, ou pior... foi abduzida! Inclusive o rascunho. Terei que refazer fica, portanto, pra próxima semana. Ou não!

2 comentários:

Silvana Bacana disse...

Olha só como Carlos Curare aparece na foto gente..., um Charme só hein e vicia sim. Muito interessante as conjecturas do cidadão do vídeo.
Um beijo Carinhoso Carlos...

Salete disse...

Ler Carlos Curare é um vicio que faz bem. Bjusss

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...