quarta-feira, 28 de março de 2012

Red Alert 2 Tribute

Command & Conquer: Red Alert 2 - Westwood

Joguei muito esse jogo pela internet e dei um banho em muito garotão.
Quando eu dizia a minha idade, não acreditavam, achavam que eu estava de gozação.
Eventualmente ainda jogo Red Alert 2, mas... já não sou tão bom... 
Pensando bem... já não sou tão bom em tantas coisas... ?:0(
Mas, em outras, com o passar do tempo,fiquei muuuuito melhor!!!
?:o)


O Red Alert é um jogo de estratégia em tempo real, ótimo para desenvolver o intelecto.
Os meninos vão adorar, baixe para seus filhos netos sobrinhos etc e tal.

Baixe o jogo Red Alert 1 "di grátis" aqui:
http://www.baixaki.com.br/download/command-conquer-red-alert.htm
O jogo é disponibilizado gratuitamente pela EA. Infelizmente o Red Alert 2 não é.



Red Alert 2 Tribute
Red Alert: o melhor jogo de estratégia de todos os tempos!

Red Alert 2 - Allied Mission 12: Chrono Storm

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...