sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A vista ou à vista



Pico das Agulhas Negras - Foto de Joara Mello

Bela a vista! ... ainda bem que não é a prazo!

Carlos Kurare

24/1/2013 10:20 sampa

3 comentários:

Sheyla disse...

Boa tarde amigo,

Estava a reler um trecho de EXUPERY..e recordei-me de ti..Assim, divido uma parte de minha alegria contigo..

" As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém... Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto... e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"

AMIGO..VOCÊ É UMA ESTRELA EM MINHA VIDA..
Sheyla

Anônimo disse...

Melhor essa vista do que temos visto. Gosto das provocações do seu blog... e afirmo que os pais devem mesmo cuidar de seus filhos.
Sou Marinete e só consigo publicar anônimo...rsos

Unknown disse...

Que belo o que a Sheyla escreveu para você Carlos Kurare, deve ser alguém realmente especial. Como diz Exupery: tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
Parabéns pelo blog!!!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...