Você quer, você pode... você deve!

Quer saber como tornar seu Blog popular?
Quer aprender a criar um Blog de sucesso?
Precisa de ajuda para criar um Blog?



Fale com o Kurare!


Presto serviço de consultoria para: criação de nome, layout, fotografias, sugestão de textos, orientação sobre Backup, segurança etc e tal.

O tempo da consultoria levará em conta o seu grau de conhecimento em informática e internet, portanto pode demorar... Ou não!


O tempo de criação pode oscilar de 3 a 8 horas, Em média leva 5 horas para seu blog ficar pronto e você aprender a manuseá-lo com desenvoltura. 
Já fiz testes com antas lesionadas, macacos lobotomizados e morcegos ceguetas e afirmo que qualquer um pode criar e manter um blog, exceto se...  for um qualquer. !:o)

Faça um orçamento, sem compromisso, com quem em em dois anos atingiu a cifra de Um Milhão de Acessos. (contador oficial do Blogger, empresa do grupo Google).


Não confunda despesa com INVESTIMENTO!



Entre em contato pelo facebook ou pelo email: carloskurare@gmail.com deixe seu telefone e horário no qual eu possa ligar. Por favor, informe o nome da operadora de seu celular. Se estiver fora de São Paulo Passe o seu MSN ou Skype. 
 
Aceito grupo pequeno ou grupo de pequenas.

Aceito grupos em cidades com aeroportos de "avião grandão"! Se tiver moradia e prato feito (arroz, feijão, salada e ovo frito eu vôo, digo eu vou.


Já adianto que eu cobro muito!

... muito barato!

Comentários

Lina Maria disse…
Tão bom ver você assim novamente,poeta!
Yes,you can! rs
Hum...algo me diz que vai chover "serviço" na tua horta!
Boa ideia a sua.
Muitos devem querer criar um blog sem saberem como.
Eu nunca pensei nisso,mas é oportuno ter a quem recorrer para o caso de possível mudança.
Abraços e sucesso!
Carlos Kurare disse…
Lina,

Tenho uma programação para o Rio de Janeiro na primeira quinzena de novembro, se houver interesse em montar um grupo entre em contato pelo email. Bons Professores têm desconto. :o)
Silvana Bacana disse…
Que bacana Carlos, você está a fim de ajudar e trabalhar, isso é ótimo pra todos.
Parabéns e boa sorte. Um beijão muito carinhoso pra você!!!

Postagens mais visitadas