sábado, 22 de setembro de 2012

Você quer, você pode... você deve!

Quer saber como tornar seu Blog popular?
Quer aprender a criar um Blog de sucesso?
Precisa de ajuda para criar um Blog?



Fale com o Kurare!


Presto serviço de consultoria para: criação de nome, layout, fotografias, sugestão de textos, orientação sobre Backup, segurança etc e tal.

O tempo da consultoria levará em conta o seu grau de conhecimento em informática e internet, portanto pode demorar... Ou não!


O tempo de criação pode oscilar de 3 a 8 horas, Em média leva 5 horas para seu blog ficar pronto e você aprender a manuseá-lo com desenvoltura. 
Já fiz testes com antas lesionadas, macacos lobotomizados e morcegos ceguetas e afirmo que qualquer um pode criar e manter um blog, exceto se...  for um qualquer. !:o)

Faça um orçamento, sem compromisso, com quem em em dois anos atingiu a cifra de Um Milhão de Acessos. (contador oficial do Blogger, empresa do grupo Google).


Não confunda despesa com INVESTIMENTO!



Entre em contato pelo facebook ou pelo email: carloskurare@gmail.com deixe seu telefone e horário no qual eu possa ligar. Por favor, informe o nome da operadora de seu celular. Se estiver fora de São Paulo Passe o seu MSN ou Skype. 
 
Aceito grupo pequeno ou grupo de pequenas.

Aceito grupos em cidades com aeroportos de "avião grandão"! Se tiver moradia e prato feito (arroz, feijão, salada e ovo frito eu vôo, digo eu vou.


Já adianto que eu cobro muito!

... muito barato!

3 comentários:

Lina Maria disse...

Tão bom ver você assim novamente,poeta!
Yes,you can! rs
Hum...algo me diz que vai chover "serviço" na tua horta!
Boa ideia a sua.
Muitos devem querer criar um blog sem saberem como.
Eu nunca pensei nisso,mas é oportuno ter a quem recorrer para o caso de possível mudança.
Abraços e sucesso!

Carlos Kurare disse...

Lina,

Tenho uma programação para o Rio de Janeiro na primeira quinzena de novembro, se houver interesse em montar um grupo entre em contato pelo email. Bons Professores têm desconto. :o)

Silvana Bacana disse...

Que bacana Carlos, você está a fim de ajudar e trabalhar, isso é ótimo pra todos.
Parabéns e boa sorte. Um beijão muito carinhoso pra você!!!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...