domingo, 6 de março de 2011

Férias...volto dia 1º de abril... ou não!

Este cachorrão só volta em abril! Auuuuu...não!



Você sabe que posto diariamente, isso me toma um tempo enorme, pois envolve pesquisas, leituras, escrever. Só quem tem um blog diário sabe o trabalho que dá.
Pois bem, vou estar fora e serão dias corridos montando o “apertamento”  do filhão em Brasília .
Pretendo me divertir muito nos 15 dias que vou passar com ele.
Tenho amigos por lá e sei que não terei muito tempo para dedicar-me ao Blog como eu gostaria.
Portanto, resolvi juntar o inútil ao desagradável e vou tirar férias do Blog.
Deixo abaixo os links para as publicações se você não viu. Mas saiba que vale a pena ver, e se já as viu, vale a pena ver de novo!

Um abraço e até o fim de março!

Volto no dia 1º  de abril!
...Ou não?!

Carlos Kurare






Aos Pés da Santa Cruz - João Gilberto


Chico Buarque - Meu caro amigo


Arquivo do blog



MARCADORES - Clique e vá direto ao assunto!

2 comentários:

Mere disse...

Bem, sou nem um pouco inteligente, nem sei do que trata as outras qualidades para as quais o blog se destina, mas acho que sei reconhecer um blog legal qdo me deparo com um, então, cá estou e enquanto vc não volta, vou ficar lendo o passado, que para mim é futuro, pois ainda, não li.
Boa férias.

Carlos Kurare disse...

Lucimere,

Que palavras gentis...obrigado!

Só não concordo com o pouco inteligente, estudos do MIT, comprovam que os leitores do meu Blog são em média 27,33% mais inteligentes que Incas Venusianos!

Um grande abraço!

Carlos Kurare

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...